quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FESTA DA BONECA DE GIULIA

 Giulia, uma garotinha encantadora completou seu primeiro aninho com uma festa linda, recebendo junto com a mamãe Edna e o papai Giuliano, parentes e amigos no espaço de eventos  A Fabriqueta, num ambiente refrigerado e muito aconchegante.
Para a fachada escolhemos uma casinha contorno de balões com jardins. A linda boneca de balões junto ao display de Giulia recepcionava a todos os convidados. Para o espaço das lembranças uma casinha com janelinhas e cortininhas que ficaram o maior mimo, convidando as crianças a um "chazinho" na mesinha redonda a frente (elas adoram). Um grande balão de libélula suavemente acima das guloseimas chamava as crianças a se fartarem. Como fundo do bolo, uma parede natural recebia a arte com o nome de Giulia numa bela mesa provençal o lindo bolo com os cupcakes, a frente mais duas mesinhas repletas de deliciosas guloseimas e doces modelados. Uma festa cheia de detalhes e mimos, como os centros de mesa: as lindas bonecas feitas pela artista e mamãe Edna, junto aos carrinhos de mãos com mimosas margaridinhas; a boneca de balões de cabelos castanhos; a arvore com as sacolinhas personalizadas; as borboletas de balões; os display de Giulia; rosas nas taças ao lado do bolo e muitas flores nas bicicletinhas e acessórios completaram uma decoração maravilhosa. Vejam as fotos:

































A animação ficou por conta da querida Renata e equipe.
Aguardo vocês jajá com mais novidades, um grande beijo!

A EMPRESA

lDesigner de Balões, eu Vanderli Pantolfi, formada em Administração, iniciei junto com meu sócio e marido Sérgio Costa a VP Balões com trabalhos exclusivos na arte de balões.

 Aos poucos adicionando variedades de materiais às decorações e atendendo aos pedidos de nossas clientes, optamos por realizar as festas completas, com decoração geral, buffet, bolo, animação, brinquedos, pessoal de apoio e cobertura fotográfica.

Hoje a Vanderli Pantolfi Eventos conhecida no Brasil e mundo, através de nosso site vpbaloes.com.br e desse blog atendemos as cidades de Feira de Santana, Salvador e toda a região, além de receber convites para trabalhos em todo o Brasil.

Nosso blog e site são fiéis ao trabalho realizado, faltando apenas a emoção sentida pelos pais na realização das festas que sonharam para seus filhos e do encantamento dos convidados com nossas festas, emoções essas sentidas somente ao vivo no dia do aniversário; é muito gratificante ver lágrimas de felicidades, sorrisos e emoção nos olhos dos pais, avós, tios...

 E essa é a nossa missão:  
"Despertar a alegria e felicidade em cada ser que se depara com nossas criações, enaltecendo a beleza como algo Divino e humano, trazendo um sorriso e encantamento a todos os envolvidos, clientes, convidados e equipe, proporcionando também o pronto atendimento às necessidades de produtos para esses fins."
Seja bem vindo, você e sua família são muito importantes para nós da Vanderli Pantolfi Eventos!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FESTA DO CIRCO DE TIAGO


Festa do Circo de Tiago

A festa do circo é sempre muito colorida e chama muito a atenção de todos, principalmente das crianças.
Nós da Vanderli Pantolfi Eventos estivemos no começo do mês na cidade de Santo Estevão no espaço da AABB da cidade e realizamos uma linda festa para Tiago que completou seu primeiro aninho. Um grande desafio porque tivemos que vestir o espaço, mas ficou muito legal e todos amaram. A catraca de balões giratória como sempre fez o maior sucesso entre os convidados, e todos se sentiram realmente dentro de um grande circo.
A animação ficou por conta do "Palhaço Didi e sua equipe".
 Um grande Abraço aos papais de Tiago Tárcia e Jônata, que nos receberam muito bem em sua cidade e parabéns pela linda festa!
 Vejam agora as fotos da festa e no final o "Antes e depois".




































Minhas queridas, ainda essa semana trago mais um festa linda, a da "Festa da Boneca Giulia", um beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As festas mais visitadas