quinta-feira, 18 de abril de 2013

FESTA DE 90 ANOS DE LOURDES COSTA

Esta festa foi feita na ASECAL - Associação Espírita Cristã André Luiz, para uma Jovem Sra.  que completou no dia 15/04, 90 anos de vida. Lourdes Costa é uma pessoa maravilhosa e exemplo de vida para todos nós, por isso ao convite de sua filha Yara, projetamos uma decoração simples porém suave. Parabéns Dona Lourdes Costa! 
















FESTA DO CIRCO DE PIETRO

  Colorida, divertida e muito animada, essa é a Festa do Circo, feita por nós da Vanderli Pantolfi Eventos fica ainda mais bonita e criativa.
Essa festa foi feita na Cidade de Amélia Rodrigues, e foi um grande desafio, porque o local era apenas um galpão sem nenhuma estrutura mesmo; mas vencemos essas dificuldades e novamente transformamos o local, surpreendendo a todos que chegavam; foi muito bom ver a expressão de todos que se maravilhavam...
Experiência desafiadora mas gratificante com o resultado final, vejam por vocês!
Beijos!













quarta-feira, 3 de abril de 2013

FESTA TEEN PINK & PRETO DE CAROL

Isabela, nossa cliente desde que fizemos a festa de Carolzinha das princesas nos seus 5 aninhos, solicitou nos agora uma festa Teen nas cores Pink & Preto para comemorar os 9 anos dessa bela Garota.
Atendendo sua solicitação, sem balões, usamos tecidos, voal e pompons, ficou muito legal, as crianças e os adultos  adoraram principalmente a enorme boate.


Caio, Isabela, Carol, Vovó Ivone e Vovô Antônio

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As festas mais visitadas