A EMPRESA

Designer de Balões, eu Vanderli Pantolfi, formada em Administração, iniciei junto com meu sócio e marido Sérgio Costa a VP Balões com trabalhos exclusivos na arte de balões.

 Aos poucos adicionando variedades de materiais às decorações e atendendo aos pedidos de nossas clientes, optamos por realizar as festas completas, com decoração geral, buffet, bolo, animação, brinquedos, pessoal de apoio e cobertura fotográfica.

Hoje a Vanderli Pantolfi Eventos conhecida no Brasil e mundo, através de nosso site vpbaloes.com.br e desse blog atendemos as cidades de Feira de Santana, Salvador e toda a região, além de receber convites para trabalhos em todo o Brasil.

Nosso blog e site são fiéis ao trabalho realizado, faltando apenas a emoção sentida pelos pais na realização das festas que sonharam para seus filhos e do encantamento dos convidados com nossas festas, emoções essas sentidas somente ao vivo no dia do aniversário; é muito gratificante ver lágrimas de felicidades, sorrisos e emoção nos olhos dos pais, avós, tios...

 E essa é a nossa missão:  
"Despertar a alegria e felicidade em cada ser que se depara com nossas criações, enaltecendo a beleza como algo Divino e humano, trazendo um sorriso e encantamento a todos os envolvidos, clientes, convidados e equipe, proporcionando também o pronto atendimento às necessidades de produtos para esses fins."
Seja bem vindo, você e sua família são muito importantes para nós da Vanderli Pantolfi Eventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos a comentários de nossos trabalhos e assuntos ligados somente a eventos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As festas mais visitadas