domingo, 1 de janeiro de 2012

A EMPRESA

Fernanda queria uma festa de 15 anos bem diferente, com muitos balões e nenhuma flor. Sua mãe depois de pesquisar muito, não encontrou uma empresa que atendesse a sua expectativa e resolveu fazer um curso de balonismo (foi o primeiro de muitos) com os melhores profissionais da área no Ideias Gigantes se tornando Designer de balões e assim fez uma festa linda e inesquecível para sua filha e convidados. Assim surgia no ano de 2005 a VP Balões, onde VP vem de Vanderli Pantolfi.
No início voltada mais para a área empresarial, a VP balões trouxe uma evolução para a Bahia na arte de decoração. Com novos produtos e projetos exclusivos logo a VP Balões já era conhecida em toda região e hoje nosso site e blog recebem mensagens do mundo todo.

A VP Balõs, hoje Vanderli Pantolfi Eventos é uma empresa sediada na cidade de Feira de Santana, Bahia. Cria, executa e produz decorações exclusivas e personalizadas com balões, para  todos os eventos, festas infantis, aniversários, 15 anos, casamentos, batizados, empresariais, sociais e políticos, fazendo do seu evento um momento inesquecível.

Nossa missão
Despertar a alegria e felicidade em cada ser que se depara com nossas criações, enaltecendo a beleza como algo Divino e humano, trazendo um sorriso e encantamento a todos os envolvidos, clientes, convidados e equipe, proporcionando também o pronto atendimento às necessidades de produtos para esses fins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos a comentários de nossos trabalhos e assuntos ligados somente a eventos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As festas mais visitadas